quarta-feira, 23 de novembro de 2011

livro para rir

Durante o percurso de casa ao local onde estou a aprender a executar este blog, tenho que utilizar dois meios de transporte, o comboio e o metro, que nesta hora vêm completamente cheios, trazem pessoas que se deslocam para o trabalho, vêm atarefadas porque por certo já trabalharam bastante a cuidar dos filhos e a entregá-los nas escolas ou infantários e os que têm mais sorte em casa de algum familiar. Noto que já vêm com ar cansado e o dia ainda está a começar, também eu já passei por isso mas agora as minhas saídas são mais ou menos lúdicas ou então de aprendizagem. Mas voltando aos transportes uma maneira de aproveitar o tempo é ler e vejo muitas pessoas que se dedicam à leitura umas de jornais e outras de livros, também eu aproveito aquele tempo e até de uma maneira divertida, estou a ler o livro escrito por Elvira Lindo - "Manolito On The Road", cujo personagem principal é Manolito Gafottas, um menino muito divertido, como quase todos os meninos, e onde se contam as suas travessuras.  

Sem comentários:

Enviar um comentário