sábado, 31 de dezembro de 2011

Passagem de Ano

Esta madrugada por não ter sono liguei o rádio na Antena 1 estava a dar o programa  Paixões Cruzadas apresentado por António Cartaxo e o António Macedo.














(normalmente iamos para o Balcão,
 onde os bilhetes eram mais baratos)
  António Cartaxo contou que nos anos 60 na Passagem de Ano costumava ir ao Monumental e eu recordei que também nessa altura fui vários anos com um grupo de colegas do Instituto Comercial, era para nós era a maneira mais económica de fazermos a Passagem de Ano, com um bilhete de cinema passávamos uma noite diferente e divertida e depois já de manhã iamos à Ribeira tomar um chocolate quente naquele ambiente muito característico junto dos vendedores.


Por ter tido Passagens de Ano fora de casa, hoje em dia prefiro ficar comodamente junto da família já não tenho paciência nem disposição para passar uma noite em branco, tudo tem o seu tempo.
(imagens retiradas da net)

1 comentário:

  1. Adorei voltar a ver de novo a fachada imponente do Monumental. Nunca me conformei com o crime de lesa-pátria que foi a demolição daquela catedral da 7ª Arte e do palco de eleição da grande e saudosa actriz Laura Alves, que com a demolição do teatro, "gloriosamente" morreu também.Felizes foram os dias em que a nossa alegria,unidade e companheirismo nos levaram a passar momentos únicos e totalmente despreocupados - muito
    fora do contexto actual.
    Um abraço pela invocação e pela lembrança.

    ResponderEliminar